Assim que saem da linha de produção todos os preservativos são testados eletronicamente um a um; ainda na fábrica, todos os lotes, são submetidos a uma rigorosa bateria de testes (antes de serem embarcados para o Brasil) e, ao chegarem ao país, passam por nova rodada de verificação, essa feita pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro.

Os anticonceptivos intrauterinos passam pelo controle de qualidade da União Europeia. Somente após essa certificação é que são disponibilizados para a venda.

Como a DKT tem a missão social de proporcionar produtos destinados à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e planejamento familiar, a empresa preza principalmente pela qualidade e segurança de seus produtos, que são importados de fábricas com instalações de última geração e possuem certificação de qualidade de diversos órgãos internacionais.

imagem-fabrica

Produtos triplamente testados

Assim que saem da linha de produção, todos os preservativos são testados eletronicamente um a um. Ainda na fábrica, todos os lotes são submetidos a uma rigorosa bateria de testes (antes de serem embarcados para o Brasil). Ao chegarem aqui, passam por uma nova rodada de verificação, feita pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro. Somente após essa certificação é que são disponibilizados para a venda.

qualidade