A DKT do Brasil, subsidiária da DKT Internacional, atua no País desde 1990 e contribui de forma efetiva para conscientizar a população sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Foi a primeira empresa a comercializar preservativos femininos no Brasil, garantindo total segurança e autonomia para as mulheres. Em 1999, lançou os primeiros preservativos coloridos e aromatizados, trazendo mais diversão para os casais brasileiros. Nesse mesmo ano, passou a vender os preservativos texturizados, até então inéditos no mercado nacional. Em 2010, a DKT do Brasil foi novamente pioneira e trouxe para o País a primeira linha de preservativos com sabor, não apenas com aroma.

DKT do Brasil é detentora das marcas Prudence e Andalan, contemplando a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como AIUs (anticonceptivos intrauterinos), géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. A ampla variedade de produtos oferece, além de proteção, benefícios extras que proporcionam mais prazer ao casal e incentivam as pessoas a praticarem sexo com segurança.

Os produtos da DKT do Brasil obedecem às mais rigorosas normas de qualidade e podem ser encontrados com preço acessível ao consumidor em todo o território nacional, em variados tipos de comércio.

DKT do Brasil apoia ONGs (Organizações Não Governamentais) no País que realizam trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais. Além disso, a empresa se orgulha de contribuir com a DKT Internacional, que mantém programas de marketing social em diversos países. Por isso, quando alguém compra um produto da DKT, está ajudando a financiar projetos de Planejamento Familiar e Prevenção às DSTs e Aids no Brasil e no mundo.

 

NOSSA CAUSA


A DKT do Brasil tem orgulho de fornecer opções seguras e a preço acessível para homens e mulheres planejarem suas famílias e se protegerem das DSTs.

Veja como é a atuação do Marketing Social da DKT no Brasil

A DKT acredita que muitos dos problemas de saúde podem ser reduzidos através de mudanças relativamente simples de comportamento, como o uso de preservativos, por exemplo.

Para disseminar essa ideia – e a prática da prevenção – usamos o Marketing Social, que é aplicar as técnicas tradicionais de marketing para resolver problemas sociais que exigem mudanças de comportamento.

As ONGs são aliadas fundamentais nesse processo

A DKT Brasil mantém parceria com as ONGs Equipe Voluntária Brasil e Barong, que atuam na prevenção das DSTs e na conscientização sobre planejamento familiar.

Essas ONGs recebem ajuda financeira e produtos e estão autorizadas a vender os preservativos em comércios alternativos. Assim, aumentam a visibilidade da causa em regiões periféricas e criam um ciclo sustentável para que as ONGs possam ajudar cada vez mais pessoas:

esquema_ongs

ONGs parceiras

 

logo

evb-ong