“Como uma questão pessoal e moral, o planejamento familiar é um grande sucesso. Casais terem a possibilidade de controlar quando engravidar é um fenômeno enorme e libertador.”
Phil Harvey

Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos cuja principal missão é o fornecimento de opções seguras e acessíveis de planejamento familiar e prevenção das ISTs e Aids em países em desenvolvimento e populosos. Com sede nos Estados Unidos, em Washington, D.C., atualmente desenvolve programas de Marketing Social em diversos países.

O nome DKT foi escolhido em homenagem ao indiano Dharmindra Kumar (Deep) Tyagi, pioneiro em projetos de Planejamento Familiar e responsável pela motivação pública e pelos aspectos educativos do programa na Índia nos anos 60.

Países onde a DKT International está presente: Brasil, Camarões, Chile, China, Colômbia, Congo, Costa do Marfim, Costa Rica, Egito, El Salvador, Etiópia, Filipinas, Gana, Guatemala, Índia, Indonésia, Irã, México, Myanmar, Moçambique, Mumbai, Nigéria, Panamá, Paquistão, Paraguai, República Dominicana, Senegal, Tailândia, Tanzânia, Turquia, Uganda, Uruguai, Venezuela e Vietnã.

A DKT International foi reconhecida como a instituição sem fins lucrativos com base nos EUA com o maior nível de excelência em gestão financeira. O prestígio veio da Charity Navigator, considerada a melhor auditora de empresas filantrópica das Américas, que trabalha avaliando os processos fiscais de mais de 5.500 das maiores instituições de caridade do mercado norte-americano – um feito alcançado por apenas 4% dessas das organizações.

Isso demonstra que a cada ano a DKT aprimora suas atividades, além de conseguir atender ao seu propósito: promover sexo seguro e consciente.

premiacoes-dkt

premio

dkt-internacional

Clique na imagem para acessar o site global e saber mais sobre a DKT International

relatorio-2015

Clique aqui para baixar nosso relatório anual de 2015, que contém mais informações sobre a atuação e resultados da DKT no mundo