“Eu tenho a convicção de que ajudamos as pessoas. Lutamos para que não exista desigualdade entre o doador e o receptor. Como uma questão pessoal e moral, o planejamento familiar é uma importante ferramenta na vida da humanidade.”
Phil Harvey

Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos cuja principal missão é o fornecimento de opções seguras e acessíveis de planejamento familiar e prevenção das DSTs e Aids em países em desenvolvimento e populosos. Com sede nos Estados Unidos, em Washington, D.C., atualmente desenvolve programas de Marketing Social em diversos países.

O nome DKT foi escolhido em homenagem ao indiano Dharmindra Kumar (Deep) Tyagi, pioneiro em projetos de Planejamento Familiar e responsável pela motivação pública e pelos aspectos educativos do programa na Índia nos anos 60.

Países onde a DKT International está presente: Brasil, Camarões, Chile, China, Congo, Costa do Marfim, Egito, Etiópia, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Irã, México, Myanmar, Moçambique, Mumbai, Nigéria, Paquistão, Paraguai, Senegal, Tailândia, Tanzânia, Turquia, Uganda, Uruguai e Vietnã.

A DKT International foi reconhecida como a instituição sem fins lucrativos com base nos EUA com o maior nível de excelência em gestão financeira. O prestígio veio da Charity Navigator, considerada a melhor auditora de empresas filantrópica das Américas, que trabalha avaliando os processos fiscais de mais de 5.500 das maiores instituições de caridade do mercado norte-americano – um feito alcançado por apenas 4% dessas das organizações.

Isso demonstra que a cada ano a DKT aprimora suas atividades, além de conseguir atender ao seu propósito: promover sexo seguro e consciente.

premiacoes-dkt

premio

dkt-internacional

Clique na imagem para acessar o site global e saber mais sobre a DKT International

relatorio-2015

Clique aqui para baixar nosso relatório anual de 2015, que contém mais informações sobre a atuação e resultados da DKT no mundo